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    Manual do Exército

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    Data de inscrição : 20/02/2014

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    Mensagem por Marquinhos Qui Fev 20, 2014 2:21 pm

    Manual do Exército Brasileiro


    Requerimentos


    • Ser bastante RPG;
    • Raidcall
    • Ter Microfone
    • Ser Ativo;
    • ser bom no x1;

    regras Exercito


    1º ► Nunca desobedeça as ordens de Cargos superiores
    2º ► Não pegar Hydra / Tank / Hunter / R1 Sem permissão.
    3º ► O Hydra e Hunter serve para guerra/invasão/treinamento, não utilize para outros fins.
    4º ► respeitar a TODOS os membros, principalmente o líder.
    5º ► Evitar arranjar briga com players/membros.
    6º ► Sempre comparecer nas atividades do exercito.
    7º ► Nunca em hipótese alguma use Bazuca de Perto.
    8º ► Quando localizar um veiculo do Exercito exploda-o.
    9º ► Manter sempre todos os carros da HQ Abastecidos. Recomenda-se abastecer quando esiver 50%.
    10º ► Se algum player vier atirar em você, Tire ScrenSHot e de /su th. Nunca faça ao contrato, que é DM
    11º ► Se for para algum território que seja de máfia ou de gangue não arranje confusão, não fasca DM/DB, vá só para prender procurados.
    12º ► Nunca deve-se ajudar gangues ou Inimigos.
    13º ► Não pedir cargo, o líder e o sub resolvem entre si quem deve-se promover e rebaixar.
    14º ► Se for fazer alguma atividade que envolva outros Playes, ex: Atentado, Invasão HQ, utilize o fraps/ScrenShot para que se houver alguma denuncia você terá como se defender.
    15º ► Quando o líder ou o sub não estiver on, o que ira ordenar/liderar é o maior cargo on, ele será responsável pelo restante dos membros Online no momento.
    16º ► Nunca invadir uma HQ para cometer DM.
    17º ► Quando for mandar um /gov sempre conter [Exercito] Ou [G'Nacional] ou [GN] No inicio
    18º ► Soldados (cargo 1) não poderão falar pelo chat do governo (/d).
    19º ► Soldados (cargo 1) não poderão dar /su.
    20º ► Soldados (cargo 1) não poderão mandar /m a não ser se for requisitado por algum cargo superior a 3.

    Regras para atentado


    ► Não voltar depois de morrer.
    ► A defesa de Atentados só poderão ocorrer com um com a permissão e ORGANIZAÇÃO do maior cargo Online.
    ► Atire somente nos Terroristas que se encontram no atentado, nunca atire nos playes que estiverem fora ou passando pelo local do mesmo.
    ► É obrigatório o anuncio (/gov) do fim do atentado.

    Regras de Invasão


    ► Se formos invadir, apos a morte não retorne a batalha, se formos defender, apos a morte digite /handsup e não faça atos que prejudiquem o inimigo.
    ► O Hydra/Hunter/Tank pode ser usados na invasão, porém só quando irá ser utilizado, ou seja, ser anunciado "Invasão com tank/Hunter/Hydra".
    ► É obrigatório dar algum tempo para o inimigo se organizar.(5 minutos).
    ► Para poder invadir é obrigatório ter um cargo 4+ Online para mandar os /gov.
    ► É necessário indicar quando e onde ira ser a invasão.
    ► Comunicar o resultado da invasão,ou seja, se invadimos com sucesso ou se o inimigo defendeu.
    ► É extremamente Proibido dar /su nesse tipo de evento!

    Regras Invasão por contrato


    ► É permitido o retorno depois que morreu.
    ► Sempre que possível tirar ScrenShot do anuncio dos terroristas (/ter), é claro se houver.
    ► não matar membros da Org que esta sofrendo a invasão.
    ► Sempre que possível mandar anuncio (/gov) que iremos defender a HQ de alguma Org/gg/Mafia.
    ► É permitido dar /su invasão nesse tipo de evento se somente for em HQ Cop, nas demais organização é extremamente proibido!

    regras de Guerra


    ► Fazer as guerras em locais Distantes, não é permitido em lugares com movimentação(nas cidades).
    ► Fazer a guerra com presença de cargo 4/sub líder/lider.
    ► Hydra/tank/hunter são permitidos em uma guerra, pegue-o somente com autorização do líder/sub e evitando fazer DB.
    ► É permitido o retorno à Guerra.
    ► Sempre mandar um anuncio do inicio/fim e o local onde está ocorrendo a guerra.
    ► Atirar só nos players que estão no território da guerra.
    ► É permitido o uso da C4, porém só com permissão do líder/sub e em lugares estratégicos.
    ► Sempre esperar o anuncio do inicio da guerra para dar o comando /guerra.
    ► É extremamente Proibido dar /su nesse tipo de evento!

    Regras para Blitz


    ►Ter cargo 4+ Online para comandar os demais membros►;
    ► Ter 4+ membros;
    ► Comece a revistar os players somente a partir de quando o anuncio for enviado(gov);
    ► Reviste os individuos que passarem pela blitz com somente o /handsup aplicado;
    ► Coloque os Pregos/Barreiras/Bloqueios somente onde o superior permitir;
    ► Plante logo a /Brexe.

    Regras para Operações


    ► Ser efetuado só com um Líder/Sub Online.
    ► Nunca atirar fora do Local da mata;
    ► Aguarde o /gov Para o Domínio da Mata.
    ► Fazer Operações somente na mata, em outros lugares sem conjunto de Orgs COPs resultara em DEMISSÃO.
    ► Ir sempre com os seus equipamentos.
    ► Fazer a OP com 5+ Membros Online.

    O descumprimento de tais regras resultaram em: 1º: aviso; 2º: rebaixamento 3º: demissão! SEM "MAS..."!


    Comandos



    /r - Chat da Exercito;
    /d - Chat do Governo;
    /algemar - para algemar alguém e logo depois prender (cargo 3+)/
    /desalgemar - Para soltar alguém que está algemado;
    /do - Usado para dominar a Mata;
    /tirarbombas [id] - Usado para tirar bombas
    /gov - Para anunciar algo para todos, só o necessário. OBS: Cargo 4+;
    /guerra - Usado para criar guerras contra os Inimigos;
    /cb - Planta uma Bomba, Cargo 3+;
    /db - Explode a Bomba plantada;
    /procurados - para ver os players que estão sendo procurados no momento;
    /procurar [id] - serve para procurar algum player.
    /prender [id] [tempo] [ fiança: 1 - sim 0 - não] [preço fiança]
    /su [motivo] - para dar "suspeito" a algum player, esse comando deve ser empregado se o player efetuar algum ato a seguir.
    /abrirgn - para abrir o portão da garagem do exercito.
    /abrirgn2 - para abrir o portão externo da HQ do exercito.
    /arrombar = Arromba uma casa
    /arrombarh = Arromba o portão da HQ hitmans para ir atrás de procurados lá.
    /ficha [ID] =Ve a ficha de algum (/procurados)
    /mudar [id] [custo] [razão] - Para multar algum player que fez algo errado, consulte o maior cargo OnLine no momento em relação ao motivo da multa.
    /bafometro - Para verificar se o individuo esta sóbrio ou não.
    /revistar - para revistar algum player que estiver de /handsup.
    /bq - coloca um bloqueio.
    /rbq - retira o bloqueio colocado.
    /brexe - Planta uma barreira.
    /rbexe - Retira a barreira colocada.
    Para mais comandos digite /ajudaemprego.

    Tipos de /su


    /su Fuga = Quando o meliante efetuar o ato de fuga.
    /su Cúmplice = E usado quando você esta abordando/capturando um procurado e esse player ajudando o mesmo.
    /su Sequestro = Dado no anunciante do Sequestro (tarefa da Bope).
    /su TH = Tentativa de Homicide-o quando alguém tenta te matar ou outro player.
    /su Desacato = Quando alguém não acata a sua ordem e/ou tem insulta.
    /su PIA (porte ilegal de armas) = quando esta portando qualquer arma na rua.
    /su Racha = Quando alguém está praticando racha.
    /su Ajuste = Para ajustar o tempo de alguém, para maior ou menor (peça permissão para o maior cargo Online)
    /su Drogas = Quando alguém porta drogas.
    /su Materiais = Quando alguém porta materiais;
    /su Invasão = Quando o individuo efetua o ato de invadir tua HQ e não se retirar.
    /su Agressão = Quando alguém agride fisicamente algum player.
    /su Trote = Usado quando efetuado a resposta pelo /serviço policia o individuo que efetuou o chamado fazer trote.
    /su Vandalismo = Quando alguém faz ato(s) de vandalismo na cidade.
    /su H = Usado quando você presencia algum homicídio (aplique esse /su se não for captado pelas câmeras de segurança).
    PARA TODOS OS CASOS TIRE SCRENSHOT PARA PROVAR O /Su

    Tempos para cada /su


    /su Drogas: 5 a 10 Minutos
    /su PIA: 7 a 10 Minutos
    /su Fuga: 5 a 10 Minutos
    /su Agressão: 5 a 7 Minutos
    /su Invasão: 3 a 5 Minutos
    /su Assassinato: 15 a 20 Minutos
    /su Materiais: 5 a 10 Minutos
    /su Desacato: 3 a 5 Minutos
    /su Cúmplice: 5 a 7 Minutos
    /su Trote: 2 a 5 Minutos
    /su Sequestro: 5 a 10 Minutos
    /su Roubo: 5 a 7 Minutos
    /su TH: 7 a 12 Minutos
    /su Suborno: 3 a 5 Minutos
    /su Vandalismo: 3 a 7 Minutos
    /su Racha: 3 a 7 Minutos
    /su Ajuste 15 a 25 Minutos

    Veículos


    ► Patriot: cargo 3+ ou permissão se sub/líder;
    ► Viatura SF: todos.
    ► Subaru - Somente com autorização de sub/líder e com 3+ membros.
    ► R1 - Cargo 4+.
    ►Helicóptero - Sub/Líder ou com permissão dos mesmos.
    ► Hydra/hunter/tank - usado em guerras, invasões, use-o só com permissão do líder/sub.
    ► quadriciclo/CRF(moto de rally) - Cargo 3+
    ► FBI Ranger(4portas) - Cargo 3+ ou permissão de sub/líder.
    ► Ônibus - usado para transporte de uma grande quantidade de membros. Sub/líder ou com permissão dos mesmos.
    ► Enforcer - Usados em guerras/atentados/blitz/OPs,etc.
    ► Barracks - Usado para transporte de membros. Somente com permissão de sub/líder.


    Cargos e funções


    General [LÍDER]: É o maior cargo do Exercito possível para se conquistar. Ele toma conta de tudo sobre ao Exercito: defesa de atentados/invasões, confusões, recrutamento e promoções, rondas,etc;

    Tenente Coronel [Cargo 5]: É o braço direito do Líder, ele Recruta, faz Rodas/OPs, resolve confusões e dá conselhos ao Líder;

    Major [Cargo 4]: É o maior cargo depois antes do sub-líder, ele promove invasões, guerras, Operações,etc. Ele possui uma grande confiança do líder. Auxilia os cargos inferiores.

    Capitão [Cargo 3]: Já é um membro confiável e fiel ao Exercito, continua acatando ordens dos superiores e já possui mais responsabilidades.

    Sargento [Cargo 2]: Já é um membro fixo, já participa das guerras, invasões, etc. Ainda está em observação do líder/sub-líder, esse cargo depende dos maiores para fazer algo.

    Soldado [Cargo 1]: É um aspirante e é preciso explicar tudo a ele, se ele for bem, o líder/sub-líder aumentará seu cargo, sua função é aprender como ser um Militar e será altamente treinado, já pode ir em guerras, atentados, entre outros, porém só com permissão do líder/sub.[size]

    A Mata


    É o território onde devemos fazer operações para parar ao máximo o trafico de explosivos

    Inimigos


    ► Taliban
    ► Al'Qaeda

      Data/hora atual: Ter Jul 02, 2024 11:16 am