Brasil Ultimate Games RPG v 5.0 IP: 198.27.109.213:7782

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Ultimate Games RPG v 5.0 IP: 198.27.109.213:7782

Bem vindo ao Brasil Ultimate Games, faça bom uso do fórum e aproveite a diversão no servidor!!


3 participantes

    Me Baniram injustamente

    Bruninho_Parkour
    Bruninho_Parkour
    → Membro B.U.G
    → Membro B.U.G


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/01/2014
    Idade : 28
    Localização : Brasil,São Paulo

    Me Baniram injustamente Empty Me Baniram injustamente

    Mensagem por Bruninho_Parkour Qua Jan 29, 2014 6:30 pm

    Nick Name;
    Bruninho_Parkour
    Admins :
    Champ (alguma coisa...)
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Obs:
    Eu entrei na samp e minha conta estava banida por ''Conta Fake'' Não sei o porquê!!
    Não fasso conta fake!Isso demoraria mais ainda...
    Faz tempo que não entro mais por quê estou fazendo faculdade e bem e meio difiçil de entrar!!
    Por quê estudo e samp não dava!
    Eu editei a mensagem!
    Talves acho que feiz ele pensar que eu tinha uma ''Conta Fake''
    Bem fiz 2 tropico 1 para Black_Man=A conta do meu irmão [Admito] É a segunda do Tim(Alguma coisa....) Que era do meu amigo=Thiago Batista.Não Teria Obviá nenhuma se agente fosse fake Thiago mostrar para um admins a conta Bruninho_Parkour em baixo do tropico é a mesma coisa que usar ''Xiter'' na frente de um admin. Os seus admins não pode sair banindo todo mundo tem que preocurar saber oque ta havendo!isso foi um erro enorme da Staff!Como NÃO estavá usando a internet nem o samp como já disse!Eu imprestei a conta pro Thiago e fiz TRopico pro meu irmão pq ele não sabia mecher ele só tem 7 anos de idade.
    -- -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Por quê eles não podia criar uma conta no forum?
    1-Black_Man Meu irmão admito meche no meu pc ai ele viu eu jogando 1 vez e pergunta qual jogo era eu mostrei para ele ai dps ele começou  gostar ja que não usava mt a intenet nem o samp e ele queria jogar aquele jogo fiz uma conta para ele por quê eu tava como sub uma hora ele podia entrar na minha conta e fazer algo errado e etc...por quê eu estava como sublider!
    2-Tim(Não sei oque mais...)Ele estava com problema chamado ''Virus'' Que estava bugando tudo a internet dele e deixando a internet muito lenta...Como seu hotmail estavá bugado e estava tentando arrumar ele pediu se podia postar tropico para ele nem entrou nem nada só para postar tropico postei rapidinho e sai!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Por que você está correndo atras daquela conta?
    -Por quê ele tinha sublider de ''Policia Civil''
    ChampZ_SkilleT
    ChampZ_SkilleT
    → Dono B.U.G
    → Dono B.U.G


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 12/12/2012

    Me Baniram injustamente Empty Re: Me Baniram injustamente

    Mensagem por ChampZ_SkilleT Qua Jan 29, 2014 8:36 pm

    1º eu poderia não te desbanir pois vc admitiu para mim que tinha 3 contas fakes!

    2º Irei te desbanir porem vc vai ficar 1 mês sem pegar líder de nenhuma org e perderá todas as 3 contas, e vai ter que falar o nick que vai usar

    Por isso me diga teu ip para eu poder te desbanir e fale o nick que vai usar
    Bruninho_Parkour
    Bruninho_Parkour
    → Membro B.U.G
    → Membro B.U.G


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/01/2014
    Idade : 28
    Localização : Brasil,São Paulo

    Me Baniram injustamente Empty Re: Me Baniram injustamente

    Mensagem por Bruninho_Parkour Qui Jan 30, 2014 10:10 am

    Olá Champ eu não admiti nada!
    VocÊ não pode sair jugando as pessoas!
    BieL_RooTz
    BieL_RooTz
    → Membro B.U.G
    → Membro B.U.G


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Me Baniram injustamente Empty Re: Me Baniram injustamente

    Mensagem por BieL_RooTz Qua Fev 26, 2014 2:27 pm

    ChampZ_SkilleT escreveu:1º eu poderia não te desbanir pois vc admitiu para mim que tinha 3 contas fakes!

    2º Irei te desbanir porem vc vai ficar 1 mês sem pegar líder de nenhuma org e perderá todas as 3 contas, e vai ter que falar o nick que vai usar

    Por isso me diga teu ip para eu poder te desbanir e fale o nick que vai usar

    ChampZ voce é o Breno_ExTreMe? Se For Sou Eu Biel_Fun heueheueheue Lembra? kkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Me Baniram injustamente Empty Re: Me Baniram injustamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Jul 01, 2024 4:38 am